Entretenimento

Ana Hickmann terá medida protetiva contra marido mesmo contra sua vontade

Reprodução/Instagram
No sábado (11), a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos de idade, foi agredida pelo empresário e marido Alexandre Correa, 51 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 13/11/2023, às 10h28


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo após sofrer agressões dentro de sua residência na presença do filho e funcionárias, Ana Hickmann não denunciou o marido Alexandre Correa usando a Lei Maria da Penha. No entanto, em conformidade com a recente legislação, vítimas de agressão recebem automaticamente medida protetiva, mesmo que não solicitem. A jornalista Isabele Benito explicou detalhes sobre essa nova regra. As informações são do portal Leo Dias.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O entendimento da Justiça é que o Estado tem o dever de proteger a vítima, independentemente de ela pedir uma medida no momento da denúncia. “Basta existir o crime, que a medida protetiva deve sair e não adianta Ana tentar que isso não aconteça; o B.O. não cai”, destacou a jornalista. Ana foi agredida em sua casa na frente do filho e funcionárias, resultando em uma lesão no cotovelo esquerdo, exigindo o uso de uma tipoia. Após acionar a polícia, ela foi ao hospital e, posteriormente, prestou depoimento na delegacia.

Leia também: Cíntia Dicker dispara sobre indireta a Luana Piovani: "Se a carapuça servir"

Em um primeiro contato com o portal Leo Dias, Alexandre Correa negou os fatos. Contudo, horas mais tarde, no domingo (12), ele se pronunciou admitindo as agressões, pedindo desculpas à família, sem mencionar diretamente Ana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp