Entretenimento

Ana Maria Braga comete gafe grotesca e 'confunde' apresentadores ao vivo; entenda

Reprodução/ Instagram
Ana Maria Braga errou e chamou o 'Domingão com Huck' de 'Domingão do Faustão'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 18/09/2023, às 14h40


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Maria Braga teve um comportamento inusitado na manhã desta segunda-feira (18), enquanto apresentava o 'Mais Você'. Na ocasião, ela se confundiu e acabou trocando o nome de um dos programas da Globo, e mencionou o nome de um antigo apresentador.

É que a comunicadora errou e chamou o 'Domingão com Huck' de 'Domingão do Faustão', que era apresentado por Fausto Silva antes dele ser contratado na Band, onde também apresentou um programa de auditório.


"Chegou aquela hora da fofoca, que a gente gosta muito. Alguns chamam de notícias da TV, aqui a gente chama de fofoca mesmo. A Tati Machado está aqui, e ela foi vencedora da Batalha de Lip Sync do Domingão do Faustão, não sei se vocês lembram", disse ela.


Sem perceber a gafe, ela continuou: "Nós ficamos todos babando. Não é só com ela que esse assunto tem a ver...", disse a veterana, que passou a palavra para Tati Machado. Foi neste momento que ela recebeu uma informação no ponto do ouvido, e corrigiu o deslize. "É do Huck, viu, gente?",  disse ela rindo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp