Entretenimento

Ana Maria Braga e equipe passam mal durante programa ao vivo; saiba detalhes

Reprodução | Redes Sociais
Personagem Louro Mané levou o episódio com bom humor e brincou com toda a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 24/07/2026, às 15h57 - Atualizado às 16h17



A apresentadora Ana Maria Braga e parte da equipe do 'Mais Você', da TV Globo, passaram mal na última quarta-feira (22), durante a gravação do programa. A situação foi revelada pela própria artista. 

De acordo com a apresentadora, o mal-estar dela e de parte da equipe teria acontecido após eles experimentarem uma barra de chocolate feita com óleo de coco e cacau em pó durante o programa ao vivo. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Em um primeiro momento, os elogios vieram para o doce. No entanto, no bloco seguinte, Ana Maria Braga destacou o desconforto intenso no estômago, relatando dores e mal-estar. Segundo ela, quem não está acostumado a consumir óleo de coco pode sentir o impacto.

Para quem não está acostumado a comer óleo de coco, é muito pesado. Eu estou com uma dor de estômago danada", disse Ana Maria. A comentarista Juju Massaoka também afirmou: "Parece que tem um tijolo no meu estômago".

O personagem Louro Mané levou o episódio com bom humor e brincou com toda a situação, dizendo que metade da equipe do programa estava no banheiro depois da degustação do doce. Apesar do susto, todos passam bem e a TV Globo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}