Entretenimento

Ana Maria Braga expõe polêmica sobre demissão de TV: 'Não pagaram'

Reprodução / Globo
Ana Maria Braga expõe polêmica durante conversa com convidada no Mais Você  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 08/10/2024, às 17h10



Ana Maria Braga soltou o verbo durante uma conversa com Astrid Fontenelle no "Mais Você", nesta terça-feira (8). Na ocasião, a apresentadora alfinetou a TV Tupi, em que trabalhou de 1977 até 1988, por não pagar seus direitos após a sua demissão.

A conversa começou após Astrid relembrar as primeiras transmissões da MTV Brasil, que ficava em um edifício que pertencia à TV Tupi. "Eu entrei achando que ia ser uma loucura, que a gente ia achar mil coisas. Maquiador falava que saíram da noite pro dia do prédio e deixaram as coisas lá", declarou.

Ana Maria Braga aproveitou a deixa para relembrar algumas mágoas de trabalhar para emissora. "Mandaram a gente embora e não pagaram nada! Não recebi nada! Eu e mais 3 mil pessoas. Ficamos todo mundo sem emprego e não recebemos nada dos anos que trabalhamos lá. Eu tinha trabalhado por 3, 4 anos só, mas tinha gente de 30 anos", expôs a apresentadora.

A Rede Tupi foi inaugurada em 1950, mas teve as atividades encerradas em julho de 1980, devido a problemas financeiros e administrativos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)