Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 20/03/2026, às 23h12
Ana Paula Renault e Jordana protagonizaram uma discussão calorosa com direito a troca de acusações na noite desta sexta-feira (20).
A confusão teve como principal ponto de partida o look recusado pela loira na última semana. Por causa da atitude, ela foi barrada da festa, que contou com apresentação de Ana Castela.
Para a goiana, a postura da Veterana foi de ‘mimada’, além de levantar questionamentos sobre a diferença no tratamento entre os brothers dentro do reality.
“No meu caso, do meu contrato, se eu me recusasse a participar de alguma dinâmica, isso seria passível de exclusão. Seria passível de eliminação do programa. Pois é. Então é dois pesos, duas medidas, produção? Como é isso? Ela é Camarote, eu sou Pipoca”, afirmou.
Depois disso, a jornalista questionou se a morena estava pedindo sua expulsão, o que foi negado pela rival, que afirmou se tratar apenas de uma opinião. “Enquanto você não expulsar mais outra pessoa, você não fica feliz. Com a Tia Milena você falou [sobre expulsão] na festa”, declarou a veterana em tom de resposta.
Logo Jordana interrompeu a fala e associou o comentário ao episódio que resultou na saída de Pedro Henrique. Na época, o ambulante tentou beijá-la a força.
“Você está dizendo que eu quis expulsar uma pessoa, Ana Paula? Você está dizendo que uma mulher que foi vítima de um assédio cavou a expulsão de alguém dentro da casa, Ana Paula?”, questionou.
Ana Paula então afirmou que se referia ao episódio envolvendo uma das suas aliadas. “Porque você falou que a Tia Milena te empurrou duas vezes na festa. Milena foi tirar a Samira de um abraço e virou uma agressão?”, disse.
“Você dizer que eu quero expulsar mais uma pessoa é diminuir o fato de que fui assediada no programa”, rebateu a modelo ao citar o caso de Pedro mais uma vez.
“Estou diminuindo… estou diminuindo. Assim como eu falei do look de outra mulher… é isso mesmo”, respondeu Ana Paula, em tom sarcástico.
🔥Ana Paula diz que Jordana quer cavar mais uma expulsão, se referindo sobre ela ter dito que Milena a empurrou, e Jordana diz que ela quis falar sobre Pedro, em ter sido assediada. #BBB26
— Dantas (@Dantinhas) March 20, 2026
pic.twitter.com/hccdyYaPOD
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Samsung top
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso