Entretenimento

Âncora da Record se emociona e cai no choro após tentativa de assalto: 'Atiram por maldade'

Reprodução / Redes Sociais
Âncora da Record relatou momento assustador que foi abordado por bandidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/04/2024, às 17h01


FacebookTwitterWhatsApp

O âncora da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, João Fernandes, se emocionou ao falar que sofreu uma tentativa de assalto, e chorou durante o jornal ao vivo desta terça-feira (02).

O apresentador do Correio Manhã revelou que foi abordado por três bandidos armados, antes de chegar à emissora. Assustado, João fugiu e teve seu veículo alvejado.

"A gente começa o Correio Manhã nesta terça falando de uma tentativa de assalto que aconteceu agora pela madrugada na Rui Carneiro, na altura do bairro Brisa Mar, aqui na capital", relatou.


Logo após, o apresentador explicou a sua situação. "Três bandidos invadiram a pista para tentar parar um veículo -os veículos que estavam passando pela avenida para tentar assaltar. Só que há um detalhe nessa história: a pessoa que estava passando era eu", declarou.

"Tentaram parar o meu carro, e eu assustei na hora. Eu só vi os três entrando na minha frente, um deles armado. Na hora, eu não soube o que fazer, eu apenas acelerei o carro. Apenas acelerei com medo. Foi quando eu ouvi um disparo. É o que eu sempre falo e repito aqui no programa: quando não dá certo o assalto, eles atiram por pura maldade. O tiro acertou bem aqui, na lateral do meu carro, bem no vidro latera", explicou sem conseguir conter a sua emoção.


Depois de respirar fundo e se acalmar, o jornalista afirmou que esse momento foi um livramento. "Depois do que aconteceu, eu só pensava na minha família", confessou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp