Entretenimento

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, tem atualização no estado de saúde; saiba detalhes

REPRODUÇÃO YOUTUBE
Anderson Leonardo está internado no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.  |   Bnews - Divulgação REPRODUÇÃO YOUTUBE
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 08h26


FacebookTwitterWhatsApp

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, que foi hospitalizado em estado grave devido a um câncer raro na região inguinal, na virilha, demonstrou sinais de melhora em seu quadro de saúde. Na quarta-feira (27), o artista, de 51 anos, interagiu com colegas de banda que o visitaram no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são da revista Quem.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A assessora de Anderson, Wanda Lúcia, afirmou que o músico esteve acordado por períodos mais longos e pôde conversar com os membros do grupo Molejo que estiveram presentes. "Hoje teve uma melhora, se manteve acordado por mais tempo. Conversou com os meninos do grupo. A gente está pedindo muita oração, está na mão de Jesus. Ele continua no hospital, está sendo transportado", disse Wanda Lúcia, que trabalha com Anderson há mais de 25 anos.

Anderson foi internado em estado grave no domingo (24), enfrentando complicações decorrentes de um câncer raro na região inguinal, uma batalha que começou em 2022. Esta não foi a primeira vez que o artista precisou de hospitalização para o tratamento da doença.

Durante o programa Encontro, da Globo, na manhã desta quarta-feira (27), a apresentadora Patrícia Poeta conversou ao vivo com membros do Molejo, Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera, que atualizaram o público sobre a condição de Anderson.

"A situação, como você disse, está bem... Já tivemos outras bem melhores de estarmos aí cantando com você, brincando, rindo. Mas estamos torcendo e agradecendo as orações de todo mundo para que tudo volte à normalidade e ele fique com a gente", afirmou Andrezinho.

"Tá dentro do diagnóstico que foi passado pelos médicos. Ele teve uma melhora, que até nos animou. Ele acordou, cantou, falou com as pessoas, brincou com as pessoas. Aí depois foi sedado novamente, porque estava muito agitado", explicou o músico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp