Entretenimento

Andressa Urach cai no choro ao relembrar episódio traumático

Reprodução/Instagram
Andressa Urach relembrou o começo de sua carreira na prostituição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 12/12/2023, às 14h24   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach pegou os seguidores de surpresa ao aparecer aos prantos nas redes sociais, nesta terça-feira (12). A influenciadora relembrou um momento traumático no início de sua carreira como garota de programa, quando passava dificuldades financeiras.

“Eu estou muito emocionada com esses dois relatos [de seguidoras], porque quando eu tinha 21 anos, eu não tinha um leite para dar para meu filho. Eu fiquei com muita raiva e comecei a me prostituir para poder pagar as minhas contas e dar uma vida melhor para meu filho”, disse ela.

A loira ainda citou o período em que era evangélica e doou milhões para uma igreja. “Eu acabei colocando muita raiva no meu coração. Quando eu perdi tudo para a igreja, que eu pedi ajuda e eles falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração”, contou.

“E aí eu passei por uma crise financeira, como eu tinha passado com 21 anos. E eu disse 'eu não acredito que depois de tudo, que eu cheguei até aqui, eu vou ter que recomeçar do zero'. Eu tive que abandonar minha família e dizer 'Meu Deus, me ajuda'”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp