Entretenimento

Andressa Urach chama cristãos de “Retardados”; entenda

Reprodução/Redes Sociais
A ex-miss bumbum causou polêmica nas redes sociais ao ser questionada por um seguidor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/10/2023, às 22h33   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Envolta em polêmicas, Andressa Urach protagonizou mais uma na tarde desta segunda-feira (30), ao ser questionada por um seguidor sobre morrer “sem Jesus e perder sua alma na eternidade”. Revoltada, a influencer disparou contra o autor da pergunta. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Esses crentes retardados que não acreditam… porque, se você acredita em Jesus, você tem que ter certeza da sua salvação. Eu tenho certeza da minha salvação”, afirmou a ex-miss bumbum. 

Continuando a resposta, a loira ainda afirmou que não tem medo da morte, mas que se reconhece como uma pecadora. 

“Quem acha que se eu morrer eu vou para o inferno, é mais fácil a pessoa que acha isso ir para o inferno”, disparou Urach. 

Nas redes sociais, a influencer tem o hábito de conversar com seus seguidores através das caixas de perguntas, esclarecendo os questionamentos das pessoas que acompanham o seu trabalho. Recentemente, ela fez uma tatuagem no próprio rosto para cobrir um sinal e surpreendeu os internautas com a escolha do símbolo, um cifrão. “Eu gosto mais de dinheiro [risos]”, comentou a ex-miss bumbum. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp