Entretenimento

Andressa Urach desabafa sobre complicações pós-parto: ‘Sofrendo com dor’

Reprodução/Instagram
Andressa Urach contou como está seu puerpério em seu canal do Youtube  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/02/2022, às 18h25 - Atualizado às 19h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Andressa Urach, que durante a gravidez foi internada na UTI e recentemente deu à luz ao seu segundo filho, fez um relato em seu canal do Youtube sobre as dificuldades na amamentação pós-parto.

“Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda”, desabafou.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Urach, que chegou a se separa do marido durante a gestação, continuou explicando o motivo da dificuldade. “Aquela fase de tentar amamentar. Quem me conhece sabe que eu tinha medo de não poder amamentar porque eu fiz cinco cirurgias plásticas na mama. Troquei a minha prótese cinco vezes e fiz uma redução mamária. Mexeu muito na estrutura da minha mama e nos ductos de onde saem o leite. Levou três dias para o meu leite descer e só em uma das mamas sai leite. Minha mama está extremamente cheia, mas não tem por onde sair. Está empedrando e doendo muito… Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção. Chorei muito de dor e me preocupa porque se o leite não sai, causa uma inflamação”, contou.

Confira o relato na íntegra:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp