Entretenimento

Andressa Urach faz mudança drástica na carreira e revela faturamento milionário

Reprodução / Instagram @andressaurachoficial
Modelo e atriz pornô, ex-participante de reality show, revela nova fonte de renda e planeja futuro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @andressaurachoficial
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 11h04


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach, 36 anos, anunciou uma reviravolta em sua vida, deixando a prostituição para se dedicar exclusivamente à venda de conteúdo adulto. A modelo e atriz pornô, bicampeã de venda em uma plataforma adulta, afirma estar milionária com seus vídeos e gravações. Ela revelou que consegue viver apenas com os ganhos provenientes dessas atividades, abrindo mão dos programas. As informações são do Portal Quem.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo. Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais", explica.

Diferentemente do passado, em que gastava extravagantes quantias em bolsas e sapatos, a ex-participante de reality show agora prioriza investir em imóveis, visando um futuro financeiramente estável. Andressa revelou ter uma meta de dedicar mais quatro anos ao conteúdo adulto e, posteriormente, se aposentar.

"Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos, que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês", diz ela, que planeja aposentadoria.

"Tenho uma meta de me dedicar mais uns quatro anos ao conteúdo adulto e me aposentar. Mas sei lá... Talvez eu seja uma vovozinha pelancudinha que trabalha com conteúdo adulto. Sempre mudo de opinião (risos)", planeja ela, que é mãe de Arthur, de 18 anos, e de Leon, de um ano e dez meses.

Andressa emociona ao relembrar início na prostituição: a modelo e atriz pornô, que anunciou seu retorno à profissão em junho, revela ter enfrentado dificuldades extremas no começo, incluindo a recusa de ajuda ao pedir um simples litro de leite para seu filho. A experiência, marcada por desespero e falta de suporte, a levou de volta à prostituição para superar obstáculos financeiros.

Leia também:Vídeo: Influencer viraliza ao fazer vídeo drogando colegas sem eles saberem

Questionada sobre sua experiência como mãe solteira, Andressa lembrou dos desafios enfrentados no início da maternidade e da falta de apoio. Atualmente, seu filho mais velho, Arthur, reivindica pensões atrasadas do pai.

Após um período em que enfrentou dificuldades financeiras, incluindo a doação de grande parte de seu dinheiro para a igreja e uma subsequente volta à prostituição, Andressa agora foca em seu sucesso atual e planos para uma aposentadoria tranquila.

“Passei necessidade depois que doei o dinheiro para a igreja porque estava com mais de 10 mil reais negativos no banco. Meu cheque especial já tinha ido todo. Isso me obrigou a pedir dinheiro emprestado para um familiar. Naquele momento ele me emprestou para que eu pudesse cobrir o cheque especial. Caso contrário, a minha conta ia estourar. Eu não sabia o que fazer e acabei voltando para a prostituição para pagar essa dívida e as contas de casa. Não tinha dinheiro para nada”, desabafou Urach.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp