Entretenimento

Andressa Urach paga fortuna para descobrir se tem DST's e choca: "olho da cara"

Reprodução/Instagram
Andressa Urach mostrou nos stories os resultados dos exames de DST's  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/11/2023, às 14h47


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach impressionou seus seguidores, nesta sexta-feira (10), ao revelar a fortuna que investiu para descobrir se tem qualquer doença sexualmente transmissível, por conta de produzir conteúdos adultos e trabalhar com prostituição.


No Instagram, a famosa contou que pagou R$ 16 mil para descobrir os possíveis diagnósticos. "Estamos em uma clínica para fazer exames. Vou fazer exames de rotina. Aqui, não reagente, graças a Deus. Todos os que envolvem doenças sexualmente transmissíveis eu tenho feito a cada quinze dias para a minha segurança e para a segurança dos criadores de conteúdo que eu gravo.


"Além desses exames de rotina, me consultei com um nutrólogo, e ele pediu vários exames para pesquisar sobre os hormônios, vitaminas. Muitos exames. Vai sair os olhos da cara, vou deixar os rins aqui na clínica", começou ela, antes de se submeter aos procedimentos.


Momentos depois foi quando a loira informou o valor que gastou para cuidar de sua saúde. "Vou ter que deixar os dois rins aqui para pagar. Deu seis mil reais em exames. Três meus e três do Arthur, ele já vai aproveitar e fazer os dele. Vai investigar até os nossos antepassados. Mas é bom, assim vê se está tudo certo e em ordem. Melhor prevenir do que remediar", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp