Entretenimento

Andressa Urach pede higiene aos homens e manda recado inusitado; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Andressa Urach pede mais cuidado dos homens com a higiene íntima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 02/04/2025, às 07h59



Andressa Urach causou mais uma vez ao mandar um recado para os homens pedindo higiene íntima. Em vídeo postado nas suas redes sociais, a influenciadora pede que os rapazes sejam mais higiênicos e lavem as suas partes íntimas. 

“Cortem as unhas das mãos e dos pés, escovem os dentes, passem desodorante, lavem a ‘neca’ [pênis] quando vocês fizerem as necessidades, não adianta só passar lencinho umedecido”, pediu a loira.

Urach ainda deu dicas estéticas aos homens. “Passa um perfuminho na virilha, seja um homem cheiroso, simpático, agradável, não fique falando besteira, tá? E outra coisa: vocês têm que se amar, se valorizar, fazer um botox, uma academia, se cuidar”, disse.

“A gente merece vocês lindos, gostosos e sarados. Foi o tempo dos homens das cavernas que acha que tem que ser peludo lá embaixo. Dá uma bela de uma depilada. Sem cheiro ruim lá embaixo, sem gosto ruim lá embaixo, que a gente não é obrigada”, completou.

A criadora de conteúdo adulto aproveitou para confessar que não fica com rapazes sem fazer uma inspeção prévia. “E outra coisa: mamãe cansou de ser enganada. Quer ficar com a mamãe? Além de fazer os exames, tem que mandar fotinho da neca pra provar pra ver se está tudo certo. Deu. Eu cansei de ser enganada. É sobre isso”, concluiu Andressa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)