Entretenimento

Andressa Urach revela que foi o filho quem a incentivou a se prostituir novamente; entenda

Reprodução/Instagram
Andressa Urach contou detalhes sobre a decisão de voltar a vender o corpo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/01/2024, às 07h30   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach voltou a causar polêmica nas redes sociais nesta semana. Convidada do podcast “Inteligência LTDA”, ao lado do filho, a influenciadora revelou que foi Arthur Urach quem a incentivou a voltar para a prostituição após sair da igreja.

“Pedia um milagre e nada de acontecer o milagre. Eu disse: ‘E agora? O que é que eu vou fazer?'. Eu comecei na prostituição para mudar de vida e eu consegui mudar de vida. Eu cheguei no auge, cheguei no topo que eu queria. E ter que começar do zero de novo, sabe?”, disse ela.

A loira relatou que o apoio do primogênito foi fundamental para enfrentar a dificuldade financeira. “Era uma ferida que estava rasgando e o Arthur me ajudou nesse período. O apoio dele foi muito importante porque eu estava muito mal da minha cabeça. Eu não sabia o que fazer, porque precisava pagar as contas”, contou. 

O jovem ainda relembrou a frase dita pela mãe. “‘Estamos sem dinheiro, não sei o que fazer. Tem a opção de voltar para a prostituição’. Eu falei: ‘Vai com tudo! Começa do zero! Foi lá onde tu iniciou, foi lá onde tu conseguiu tirar o sustento para nós. Eu te apoio, não importa o que seja. Estamos aí!'”, relembrou ele.

“Eu lutei a vida inteira para conquistar tudo o que eu conquistei, para quando ele fizesse essa idade, isso fizesse parte do meu passado”, concluiu a famosa, que recentemente causou um burburinho na web ao revelar que gravou um vídeo erótico com três homens. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp