Entretenimento

Andressa Urach se irrita e rebate acusações de zoofilia: ‘sou doidinha e amo Jesus’

Reprodução/ Instagram
Andressa Urach se manifestou sobre acusações feitas por deputados federais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 03/12/2024, às 11h09   Cadastrado por Franciely Gomes



Andressa Urach usou as redes sociais para se manifestar sobre as acusações de apologia à zoofilia e maus-tratos aos animais. A influenciadora publicou uma sequência de stories em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (2), e afirmou que os deputados federais estão tentando incriminá-la.

“Que eu sou doidinha todo mundo e que amo Jesus declaradamente todo mundo sabe também. Por amor a Jesus, já fui internada até em hospital psiquiátrico. Agora, veio um processo de uns deputados que querem me colocar na cadeia por causa de algo que falei há muito tempo atrás no meu livro. Não tenho orgulho do que aconteceu, sou uma cidadã e mereço respeito porque tenho liberdade de expressão”, disse ela.

A loira ainda contou que o relato de seu livro aconteceu quando ela tinha apenas 11 anos de idade e não entendia a dimensão do ocorrido. “Querem me calar por passar uma informação de algo que fui vítima aos 11 anos de idade, algo que pode acontecer com muitas crianças quando o pai deixa o filho ir à casa do vizinho, que foi o que aconteceu comigo”, contou.

“Meus pais não imaginavam o risco que eu corria. Provavelmente, alguém fazia isso com ela. É um ciclo, provavelmente, ela foi tão vítima quanto eu”, concluiu ela, que revelou no livro que uma vizinha pegou um cachorro e o colocou para lamber a genitália de Andressa.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, os deputados encaminharam um ofício ao Ministério Público com as falas do livro de Andressa, alegando que ela “pode estar promovendo apologia da prática criminosa, incitando outros a cometerem atos semelhantes”. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp