Entretenimento

Ângela Bismarchi revela ter sido agredida por ex-marido: 'Tenho medo que ele faça algo pior comigo'

Ângela Bismarchi e Wagner de Moraes - Foto: Reprodução/Instagram
Após a separação, Ângela Bismarchi denunciou o cirurgião Wagner de Moraes, em agosto, por perseguição, intimidação e escândalos públicos  |   Bnews - Divulgação Ângela Bismarchi e Wagner de Moraes - Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 07/12/2023, às 12h18


FacebookTwitterWhatsApp

Após os recentes casos de agressão contra mulheres, como o de Ana Hickmann e Naiara Azevedo, surge mais uma voz corajosa denunciando a violência doméstica. Ângela Bismarchi, conhecida por sua trajetória como atriz e ex-modelo, revelou em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, nesta quinta-feira (7), os momentos difíceis que enfrentou ao lado de seu ex-marido, Wagner de Moraes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O casamento de quase 20 anos chegou ao fim em abril deste ano, e, desde então, Ângela enfrentou não apenas o processo de divórcio, mas também uma série de agressões físicas e emocionais. Em agosto, a ex-modelo decidiu denunciar Wagner por perseguição, intimidação e escândalos públicos, buscando justiça e coragem para falar sobre os episódios de violência que vivenciou.

De acordo com Ângela, o comportamento de Wagner mudou drasticamente ao longo dos anos. “Wagner se tornou uma pessoa agressiva, cometeu adultério e ainda tentou tirar a casa que me pertence para dar ao filho. Durante esses anos, eu sofri muito e calada tentando preservar”, começou ela.", revelou a ex-modelo.

O relato corajoso de Ângela descreve momentos de terror, incluindo agressões físicas com objetos como vassoura, socos e puxões de cabelo. Ela destaca também as agressões verbais, que distorciam sua imagem como mulher. "Eu tinha medo dele. Já fiquei com hematomas e fortes dores no corpo", afirmou Ângela.

Leia também:Empresa ligada a empresário de Alexandre Pires responde a mais de 50 ações

A situação se agravou a ponto de Ângela procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher em Niterói, no Rio de Janeiro, para buscar medidas de proteção. Ela conseguiu uma medida protetiva contra Wagner, mas ainda vive com o receio de que ele possa representar uma ameaça. “Ele me bateu e, imediatamente, recorri aos meus direitos. Nenhuma mulher deve se relacionar com os homens abusivos e se você está em um, saia imediatamente. (..) “Ele já tentou invadir a minha casa, mesmo com a medida protetiva. Eu tenho medo que ele faça algo pior comigo, não quero ele perto de mim. Nunca mais vou ser agredida e não quero um homem que me bata. Não aceitem isso, mulheres”, aconselhou ela.

Além das denúncias e da busca por justiça, Ângela Bismarchi ressalta a importância de as mulheres não aceitarem situações de violência e abuso. Seu desabafo corajoso destaca a necessidade de as mulheres se amarem, procurarem seus direitos e não tolerarem relacionamentos abusivos.

Ângela e Wagner estavam juntos desde 2004, mas oficializam a união no fim de dezembro de 2012. A festa de casamento aconteceu na Cidade do Samba, com direito a comida de boteco e decoração inspirada nas ruas e vielas da Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro. A noiva, inclusive, chegou para a cerimônia em uma carruagem.

Antes das comemorações, Ângela resolveu fazer duas cirurgias de reconstrução do hímen, conhecida como himenoplastia, em 2009 e 2013, para voltar a ser virgem. A última operação foi feita com o objetivo de aproveitar a lua de mel em Cancun e Miami. O mais curioso foi que o próprio marido dela foi o cirurgião responsável pelos procedimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp