Entretenimento

Anitta confessa ficar vários dias sem tomar banho e revela desejo de entrar em reality famoso; saiba qual

Reprodução/ Youtube
A cantora contou algumas curiosidades sobre sua vida pessoal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 09/08/2022, às 07h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Anitta abriu o jogo sobre sua vida pessoal, em entrevista ao podcast ‘PodDelas’. A cantora comentou sobre sua rotina de higiene nos dias de folga e ainda revelou o desejo de entrar no Big Brother Brasil, caso seja convidada um dia.

“Eu não amo tomar muito banho quando estou de folga. Eu fico em casa de pijama uns dois dias e só vou tomar banho no terceiro”, confessou ela, que também afirmou que o investimento no perfume íntimo se deu após sua intensa rotina de sexo em baladas, quando ainda estava solteira.

“Quando estou solteira, eu saio muito. E nessas saídas, eu sempre resolvo dar para alguém. Só que eu gosto muito de dançar, e dá um cheiro de suor. Você saiu da balada e arrumou alguém para dar, você não quer estar com esse azedinho. E se você quiser fazer a entrega ali mesmo? A gente sai de casa com camisinha para isso. Depois que eu botei isso aí, acabou essa história”, disse.

Comentando sobre reality shows, a artista confessou que tem muita vontade de fazer parte do elenco do BBB. “Tenho espírito de subcelebridade dentro de mim. Por mim, se deixar, estou no Big Brother na edição que vem. Se me soltar, eu vou. Fazer um negocinho de sub é comigo mesmo. Adoro assistir a essas coisas”, contou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp