Eleições / Eleições 2022

Lula ou Bolsonaro? Anitta declara voto para presidente: 'Este ano estou com ele'; confira

Reprodução/Instagram @anitta
Em seu perfil no Twitter, a cantora anunciou e explicou porque irá votar no ex-presidente já no primeiro turno  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @anitta

Publicado em 11/07/2022, às 17h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora pop Anitta declarou publicamente pela primeira vez na tarde desta segunda-feira (11) que irá apoiar e votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já no primeiro turno das eleições.

O anúncio foi realizado por ela em seu perfil no Twitter. Na mensagem, ela ainda disse que lutará por "uma novidade política" no próximo pleito.

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", afirmou.

Ferrenha opositora de Jair Bolsonaro (PL), a cantora, em uma outra publicação, mandou um recado aos apoiadores do presidente que atacam Lula por ter sido preso em 2018.

"E pros soldadinhos do voldemort que vieram falar "vai lá defender ex-presidiário". Pois é ex-presidiário? Então sim, porque ex presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas e terem a oportunidade de mudar de vida e se reinserir na sociedade diminuindo a reincidência criminal.", acrescentou.

Em seguida, Anitta reiterou seu apoio, se colocando, inclusive, à disposição da equipe de campanha do petista em suas redes sociais, desde que as ações não infrinjam a Lei eleitoral.

"Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei", reforçou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp