Entretenimento

Anitta é alvo de fake news envolvendo doença e se revolta; entenda

Reprodução / Instagram
Circulou no instagram que a cantora estaria com uma doença  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/08/2022, às 09h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta, que exibiu uma tatuagem provocante no bumbum ao usar uma calça transparente, se pronunciou na web após circularem algumas fake News com seu nome. Ela usou seu perfil oficial do Twitter para fazer um desabafo, na noite desta terça-feira (02). A cantora passou a ser alvo de ataques após declarações políticas.

Recentemente viralizou no TikTok uma foto da cantora internada, com texto dizendo que ela é portadora do Vírus da imunodeficiência humana (HIV). Mas a foto foi do período em que Anitta fez a cirurgia de endometriose.

Ao ser marcada nas publicações com a informação falsa e questionada por uma seguidora se não iria agir em relação a isso, Anitta relatou que se der ibope para todas as mentiras que inventam sobre ela, vai acabar perdendo toda sua renda pagando advogado.

"Eu to nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tao inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado", iniciou o relato.

Ela ainda completou dizendo que não é a primeira vez em que rolou boato com seu nome. “Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto... Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro... Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá 'me' vendo arrasando na performance", concluiu a artista.

anitta
Reprodução / Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp