Entretenimento
O Carnaval de 2026 chegou ao fim, e com ele, Anitta também colocou um ponto final em seu relacionamento com o empresário Ian Bortolanza. A revelação foi feita em uma entrevista exclusiva à coluna do jornalista Lucas Pasin, no portal Metrópoles, e pegou os fãs de surpresa, confirmando rumores que já circulavam nos bastidores.
Em uma conversa franca, a cantora contou que a rotina de trabalho acabou influenciando diretamente a relação. "Comemorei cedo demais esse negócio de conseguir conciliar namoro com trabalho", disse Anitta, explicando que o início do relacionamento aconteceu em um período de maior tranquilidade em sua agenda profissional. Mas, com o início do ano e a volta aos compromissos intensos, as coisas começaram a ficar mais desafiadoras.
Ver essa foto no Instagram
“O bicho pegou”
Anitta revelou que, após um 2025 mais tranquilo, em que trabalhou pouco, o ritmo acelerado dos compromissos profissionais e o retorno aos palcos no Carnaval de 2026 fizeram a convivência se tornar mais difícil. "Quando eu comecei a trabalhar muito em janeiro, aí o bicho pegou um pouco mais. A gente custou para se adaptar", contou.
Apesar da decisão de dar um “tempinho” no relacionamento, Anitta destacou que o foco no trabalho foi essencial para a escolha. Ela também fez questão de elogiar Ian Bortolanza, afirmando que não há nada de negativo em relação a ele. "Ele é uma pessoa magnífica, maravilhosa. Não tenho nem palavras, nada de ruim para falar do Ian. É uma pessoa incrível", disse a cantora, enfatizando que a decisão foi tomada de forma conjunta.
Futuro em aberto
Em relação a um possível retorno, Anitta deixou a porta aberta. "Não sei… Vai que o Carnaval acaba e a gente conversa, volta, resolve. Encontra uma equação para eu trabalhar. E eu não comemoro tão cedo assim", completou a cantora, sinalizando que o futuro do relacionamento ainda está indefinido.
Anitta e Ian começaram a se relacionar de forma reservada no início de 2025, mas o namoro só foi oficializado publicamente no Carnaval daquele ano, durante o Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí. Apesar da ausência do casal durante o Carnaval de 2026, em que os dois foram pouco vistos juntos, o anúncio do término confirma o distanciamento que os fãs já haviam notado.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito