Entretenimento

Anitta leva tombo ao ouvir grito de Ludmilla em desfile de escola de samba e vira meme; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A cantora tropeçou durante o desfile ao ouvir grito de Ludmilla, que dividiu os vocais com Neguinho da Beija-Flor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/02/2023, às 07h46


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo ganhou as redes sociais, desde a noite do último sábado (25), e reacendeu a rivalidade entre Anitta e Ludmilla. Apesar da briga, as duas participaram "juntas" do Desfile das Campeãs, na Sapucaí, pela Beija-Flor, escola de samba em que a Rainha da Favela dividiu os vocais com Neguinho da Beija-Flor durante o Carnaval.

Já a Poderosa aproveitou a ocasião para gravar imagens de um novo videoclipe e chegou a usar roupa emprestada por Sabrina Sato. Inclusive, a cantora agredeceu publicamente à apresentadora pela gentileza e internautas fizeram questão de mostrar as duas vestidas com a mesma fantasia.

anitta e sabrina sato

Mas, o que chamou atenção mesmo foi um tombo sofrido por Anitta durante as gravações. Isso porque, no momento exato em que a cantora se desequilibra, ao fundo é possível ouvir a voz de Ludmilla. O grito de "deeeixa!" de Ludmilla antecede um verso do samba da Beija-Flor, e rendeu diversos memes nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp