Entretenimento

Anitta pede apoio de Lula para legalizar maconha em live

Reprodução/ Instagram @anitta e divulgação PT
Apesar de declarar que não fuma maconha, a cantora disse ser à favor da legalização da erva  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @anitta e divulgação PT

Publicado em 13/07/2022, às 10h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após se declarar a favor da eleição do ex-presidente Lula (PT) para o próximo mandato presidencial, a cantora Anitta fez um pedido ao candidato petista. Durante uma live com o cantor Filipe Ret, ela pede que o ex-presidente apoie a legalização da maconha.

“Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí Lula! Po, tô te dando o maior apoio. Apoia essa legalização aí pra nós”, disse a cantora.

De acordo com o site PNotícias, em um certo momento da transmissão ao vivo nas redes sócias, os dois cantores falaram sobre o uso de drogas. Apesar de declarar que não usa maconha, a cantora disse ser contra a ilegalidade da erva.

“Eu não fumo, porém eu sou super a favor da legalização da maconha para que as pessoas possam ter empresas legalizadas, que pagam impostos e geram empregos. E acabando com essa guerra que só quem ganham são os ricos e a milícia e só quem morre é o pobre. O povo vai continuar usando do mesmo jeito”, disse a cantora.

Nas mensagens postadas ao longo da transmissão, um internauta chamou a cantora de maconheira. Ao que a cantora respondeu: “Ache o que você quiser, pedaço de merd*!”.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp