Entretenimento

Anitta pede empenho dos fãs para 'tirar' Bolsonaro da presidência; entenda

Instagram / Agência brasil / Montagem BNews
Anitta ainda pediu para os fãs menores de 18 anos se empenharem para tirar o título de eleitor  |   Bnews - Divulgação Instagram / Agência brasil / Montagem BNews

Publicado em 25/03/2022, às 11h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta agora é a número um mundial. Ela, que ao 28 anos conseguiu chegar no topo do Spotify, aproveitou seu engajamento para fazer um pedido especial aos milhares de fãs que a ajudaram a ter a música 'Envolver' em primeiro lugar.

Nas redes sociais desta quinta-feira (25), a cantora, que sempre está ativa na internet, fez uma campanha para retirar o presidente Bolsonaro (PL)."Meu Deussss. Quero esse mesmo empenho para tirar o Bolsonaro, hein, Brasiiiiilll", escreveu a artista.

Outro ponto polêmico que tem sido replicado por outros famosos, foi a forma como ela pediu para os jovens de 16 e 17 anos fizessem o título de eleitor antes das eleições de 2022. 

"Então agora agora, me pediu foto quando há maior de 16, eu só tiro a foto em algum lugar? do título de eleitor", disse. Artistas como Luísa Sonza, Juliette, o astro de Hollywood Mark Ruffalo, entre outros, também aderiram ao incentivo. 

Essa não é a primeira vez que Anitta pede a saída do gestor da presidência. Há pouco tempo, a cantora bateu boca com Bolsonaro nas redes sociais por causa do BBB 22. No Twitter, o presidente afirmou que não assistia o reality show e, por consequência, a cantora aproveitou para alfinetá-lo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp