Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 26/12/2025, às 15h16
A briga na Justiça entre a estilista Lucia Helena da Silva e a Ropahrara contra a cantora Anitta e a marca C&A ganhou mais um capítulo que pode ser encerrado com uma visita de um oficial da Justiça em um show da artista. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do site Metrópoles.
A ação milionária, estimada em R$ 1 milhão, começou em 2024. De acordo com a coluna, o caso tem sido marcado pela dificuldade de citar a famosa. Seus deslocamentos e mudanças de endereço tem prejudicado o andamento que era esperado no processo.
Diante do cenário, as autoras solicitaram, no começo deste mês, que a cantora seja citada pessoalmente por um oficial de justiça em dois shows agendados para o começo de 2026.
Ainda conforme o site, no dia 18 de dezembro, a juíza deferiu o pedido de Lúcia Helena e da sua marca, determinando a expedição dos mandados a serem cumpridos pelo oficial de justiça nos tão aguardados shows de Anitta.
A estilista acionou a funkeira e a loja de roupas C&A na Justiça por uma suposta violação de direitos autorais e propriedade intelectual. Anitta teria usado peças feitas pela designer em alguns de seus clipes mais marcantes e memoráveis.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito