Entretenimento

Anitta vira alvo de críticas após fazer doação para ONG; valor irritou internautas

Reprodução/ Instagram
Doação para ONG causou uma revolta entre os internautase fãs da cantora rebateram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/04/2023, às 16h20


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Anitta está sendo bastante comentado entre os internautas desde que vazou uma notícia de que a cantora teria doado uma quantia para a ONG "Zuzu for África". No entanto, a ação da artista deixou a web enfurecida, já que o valor foi estimado em  5 mil dólares, o que equivale a 25 mil reais aproximadamente. 


Intrigados, os usuários das redes sociais questionaram a atitude da cantora. “Só isso? Jesus eu doaria mais“; “Podia ter doado mais“; “Essa mixaria não dá pra nada, eu doaria mais“; “Meu Deus, eu achando que era 5 milhões, voltei e era 5 mil (risos). Meu Deus“; “Se fosse uns 10 mil eu elogiava, mas 5 com a quantidade de dinheiro que ela tem, não fez mais que a obrigação enquanto ser humano“, apontaram alguns internautas.


“Imagina o que ela gastou pra fazer a festa dela“; “5 mil dólares? (risos) Só pode ser piada isso“; “5 mil? Era melhor nem doar“; “O tanto de dinheiro que essa mulher tem, 5 mil… Nossa era para dar mais“; “5 mil é um jantar que ela paga. Na verdade, até mais, pois ela e Gkay já escapuliram que gastaram 50 mil dólares numa noite“, escreveram outros.


Após a notícia vazar, alguns fãs da cantora se pronunciaram sobre o assunto. O valor não foi divulgado, só se sabe que ela comprou uma casa que era nesse valor de 5 mil, mas ela pode perfeitamente ter feito mais doações. E ainda que fosse ‘somente’ 5 mil, o que importa não é a boa ação? Tenho certeza que quem está criticando não doa nem 1 real quando pode!“, disse uma fã da “malandra”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp