Entretenimento

Antes e depois: Filho de Ronaldo Fenômeno perde 26kg e entrega detalhes do processo de emagrecimento

Reprodução / Instagram
O filho do ex-jogador Ronaldo mudou sua alimentação e acrescentou uma rotina de treino  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 25/08/2023, às 11h54


FacebookTwitterWhatsApp

Ronald Nazário, filho do ex-jogador Ronaldo, recentemente compartilhou detalhes de sua notável jornada de perda de peso, na qual conseguiu eliminar 26kg por meio de dedicação a uma nova dieta e a rotinas de treinamento rigorosas. A motivação para essa transformação surgiu da insatisfação com seu corpo, e Ronald revelou que eventos pessoais marcantes, como o término de um relacionamento e a perda de sua cachorrinha, foram catalisadores essenciais para essa mudança.

O processo de emagrecimento de Ronald não foi uma mudança instantânea, mas sim um compromisso gradual ao longo de um período de aproximadamente um ano. Ele compartilhou com os seguidores seu antes e depois:

Em uma entrevista ao Gshow, ele explicou que a morte de sua cachorrinha o afetou profundamente, e o tempo livre resultante desse acontecimento triste o inspirou a priorizar sua própria saúde e bem-estar.

“A morte da minha cachorrinha foi algo que mexeu comigo, muito mesmo. Acabei aproveitando o tempo livre que sobrou, pois não estava mais cuidando dela, para começar a me cuidar um pouco melhor. Teve também o término de um relacionamento longo, de quatro anos, onde aprendi inúmeras coisas. O término acabou me formando como homem. E essas duas situações fizeram com que usasse isso tudo como combustível e como motivação para começar a cuidar de mim”, relatou.

Leia também:VÍDEO: Grávida seis meses, MC Mirella dança de fio dental em festa e vira alvo de críticas
Ao longo dessa jornada, Ronald Nazário enfatizou que seu foco na aparência agora se traduz em um compromisso intrínseco consigo mesmo. Ele destacou que essa transformação não é uma resposta ao que os outros podem pensar sobre ele, mas sim uma demonstração de autocompromisso, aprimorando constantemente sua própria versão.


“Agora, me preocupo bastante com a aparência. Mas não é no sentido de me preocupar com o que os outros estão achando de mim, porque não ligo para isso. É mais um compromisso comigo mesmo, de sempre estar na minha melhor versão, seja onde for, a hora que for e quando for. Acredito que a gente tem uma obrigação com a gente mesmo”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp