Entretenimento

Antonia Fontenelle expõe mágoa de Faustão e alfineta apresentador; veja o que ela disse

Reprodução/ Instagram
Antonia Fontenelle ainda afirmou que perdoa Faustão por situação do passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 23/08/2023, às 14h08


FacebookTwitterWhatsApp

Antonia Fontenelle polemizou nas redes sociais ao falar do apresentador Faustão. Em um vídeo, publicado em seu canal do YouTube, a loira expôs uma mágoa antiga de Fausto e falou sobre o transplante do veterano.


“A parte que me cabe é torcer para que esse coração do Faustão chegue a tempo, para que ele se recupere. E dizer, aproveitar que vocês me perguntaram aqui, que eu perdoo o Faustão. E, se Deus quiser, vai vir um coração pra ele”, começou Antonia.


Em seguida, a influenciadora alfineta: “E que seja um coração mais nobre, mais generoso, justo. Porque quando meu marido morreu, o Faustão chamou a esposa do Otaviano Costa e disse: ‘Marcos Paulo morreu e deixou três filhas e uma viúva’, conversando com Flávia Alessandra. E isso eu não vou esquecer. Eu te perdoo, Faustão, está perdoadíssimo”.


Nos comentários do vídeo, os internautas reagiram negativamente à declaração da apresentadora.  “Não me cabe achar quem deve ou não perdoar alguém… A dor foi tua, mas se até agora você não esqueceu esse incidente, sinto lamentar, mas não perdoou não…", disse um. 'E ele te pediu perdão, Antonia? Tu perde muita chance de ficar calada!! Misericórdia", criticou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp