Entretenimento

Antonia Fontenelle solta o verbo e faz acusações graves contra Mário Frias

Reprodução: Twitter/ Instagram
Antonia Fontenelle detonou a gestão do deputado federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Twitter/ Instagram

Publicado em 29/03/2023, às 16h24   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Antonia Fontenelle detonou o ator Mário Frias. Em um áudio divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, a influenciadora abriu o jogo e acusou o ex-secretário especial de cultura de estar se beneficiando politicamente.

“O que é que o Mário Frias me fez e o que eu fiz com ele? Absolutamente nada. Isso aqui não é pessoal. Entendeu? Isso aqui é profissional. Ele está usando uma pasta pra se beneficiar e ninguém tem coragem de falar nada porque, se você é apoiadora do Bolsonaro, você tem que concordar com o que todo o resto que está em volta faz e eu não sou essa. Tá? Eu não preciso de panela pra ser aceita”, disse.

A loira ainda detonou a postura do deputado federal de São Paulo e reforçou que não puxa saco de político. “Eu sempre fiz voo solo e sempre vou fazer. E não interessa qual é o partido, o nome, a posição, se eu achar que não está certo, não está certo. Quando vem uma Joice Hasselmann da vida, um Alexandre Frota da vida e f*de o presidente, aí fica todo mundo: ‘Ah! Traidores’”, ressaltou.

“Acho menos pior essas pessoas do que quem tenta se perfazer, fica lambendo as bolas do presidente e prejudicando ele. Eu sei que tem interesses políticos, eu sei que o Eduardo Bolsonaro protege o Mário Frias, entendeu? Mas eu não tenho que concordar com nada, nem com ninguém, não acusei ele de nada, eu fiz questionamentos”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp