Entretenimento

Antonia Fontenelle vence processo contra Luccas Neto; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Apresentadora não precisará pagar R$ 100 mil por críticas em processo contra Luccas Neto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 31/10/2023, às 15h14


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Antonia Fontenelle venceu um processo movido pelo influencer Luccas Neto, após o youtuber acusá-la de prejudicar seu trabalho por dizer que as falas dele eram "perigosas para crianças".


Antonia se livrou de precisar pagar R$ 100 mil após falar o caso de uma criança que havia sofrido uma intoxicação por medicamentos, por suposta influência do Felipe Neto, irmão de Lucas.


O Supremo Tribunal Federal (STF) a absolveu por unanimidade. A defesa do influencer ainda pode se manifestar, entretanto, se a Justiça negar o pedido, Lucas deverá pagar para Fontenelle honorários advocatícios.


Na segunda-feira (30), a apresentadora havia realizado uma publicação em seu instagram comemorando a vitória judicial. "Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora. Nunca vou perder a esperança. São nesses momentos que eu vejo que estou no caminho certo", relatou.


Contra fatos não há argumentos. Vivo uma perseguição política sem precedente, mas eu não vou esmorecer. Tudo posso naquele que me fortalece, vocês tem a grana, e tenho a verdade", declarou Antonia.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp