Entretenimento

Ao BNews, O Kannalha abre o jogo sobre relacionamento com Preta Gil: 'É bom ter ela na minha vida'

Reprodução/Redes sociais
O Kannalha curtiu último dia de festejos juninos no Parque de Exposições, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/07/2024, às 22h43   Victória Valentina



Apesar de não se apresentar durante os dias de festa no Parque de Exposições, o cantor O Kannalha aproveitou os shows neste último dia de São João da Bahia, nesta terça-feira (2). Em conversa com o BNews, o artista disse que foi ver o pagodão.

"Vou ouvir um pagodão nesse momento festivo. É muito legal essa junção com o forró. Vou curtir o GG [Léo Santana]", disse.

Questionado como anda o coração e sobre uma possível relação com Preta Gil, o cantor desconversou e garantiu que é só amizade.

"O coração tá maravilhoso, o coração de Kannalha não sofre mais. Agora vive solto, livre pelo mundo, pra poder fazer a felicidade de todas as maridonas. Esse lance com Preta é um lance que dá muito mais além do que imaginam. É um bagulho sobre energia, momentos que a gente se conheceu, tudo que a gente vem construindo de amizade até hoje. É muito lindo ter ela como uma amiga super foda na minha vida", respondeu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp