Entretenimento

Ao comentar sobre dia em que foi vaiada, Cíntia Chagas revela o que sente antes de subir no palco

""
Cíntia Chagas foi vaiada por um grupo de advogadas em uma apresentação ao qual foi convidada pela OAB de Curitiba  |   Bnews - Divulgação ""


A educadora, palestrante e influencer Cíntia Chagas, passou por maus bocados há poucos meses, quando foi vaiada por um grupo de advogadas em uma apresentação ao qual foi convidada pela OAB de Curitiba. A época, ela respondeu as provocações ainda no palco e esse momento foi lembrado pelo jornalista Rafael Albuquerque ao entrevistá-la, na noite desta terça-feira (28), durante a 2ª Edição do Shopping da Bahia Experience.

Passado o episódio, ao  ser questionada se ainda sentia frio na barriga antes das suas palestras, sobretudo por conta dessa situação, Cíntia disse que sim, mas não por medo. "Cícero, um pensador antigo, dizia que todo orador precisa sentir um certo frio na barriga antes de entrar no palco, que isso demonstra respeito pelo público. Eu sinto um frio sim, mas não de medo, é o frio do respeito, que é necessário a todos que estão no local sagrado que é o palco", esclareceu a influencer.

Na ocasião, Cíntia foi a principal palestrante do evento que reuniu cerca de 250 convidados, composto por lojistas, comerciários, influenciadores, profissionais da imprensa e clientes premium do shopping. O público pôde assistir a palestra “O Poder da Oratória”, da educadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp