Entretenimento

Ao vivo, jornalista manda recado para Mani Rego e intima Davi

Reprodução/TV Globo
Especulações sobre o término entre Mani Rego e Davi ganharam forças nos últimos dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 20/04/2024, às 09h46   Redação BNews



Após várias especulações de que Davi, o campeão do BBB 24, estaria disposto a pôr um fim em sua relação com Mani Rego, a jornalista Rita Batista, conterrânea do ex-brother, fez uma intimação ao vivo durante o programa É de Casa, da TV Globo.

Rita, antes de apresentar o ex-motorista por aplicativo, que estava no programa como um dos convidados, pediu para que Mani fosse até os estúdios Globo para cozinhar ao lado do companheiro, e intimou o novo milionário.

“Oh, Mani, venha, mulher, você está aqui no Rio de Janeiro, chame sua mulher, vá”, disse a apresentadora para Davi.

Em seguida, o campeão, que foi bastante criticado pelos internautas após as especulações do término do relacionamento, mandou um recado para a companheira.

“Venha, meu amor, venha cozinhar comigo, venha aqui nessa cozinha, junto eu e você. Vamos fazer uma feijoada, aquela que a gente fazia lá em casa”, brincou Davi.

O ex-motorista por aplicativo já havia aparecido enfurecido em uma live após o jornalista Luiz Bacci dizer que tinha informações exclusivas sobre a separação do casal.

Segundo o jornalista, Davi teve uma conversa séria com Mani durante um encontro entre os dois em um hotel em que o ex-brother está hospedado no Rio de Janeiro. Bacci disse que o soteropolitano teria contratado advogados para que cuidassem da separação.

As especulações sobre o término começaram a ganhar forças após o milionário não aparecer ao lado da amada desde sua saída do reality. Há quem diga que o “desencontro” não passou de uma jogada de marketing do casal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp