Entretenimento

Aos 42 anos, noiva de Zezé di Camargo planeja gravidez; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Aos 42 anos, noiva de Zezé di Camargo planeja gravidez; saiba detalhes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 11/09/2023, às 13h56


FacebookTwitterWhatsApp

Com 42 anos, Graciele Lacerda revelou recentemente quais serão os próximos passos no seu relacionamento com o cantor Zezé di Camargo. À revista Quem, a noiva do artista contou que pretende dar um herdeiro ao famoso.


A blogueira contou que chegou a congelar seus óvulos em 2019 e preferiu não engravidar em 2020, devido a pandemia do Coronavírus. Além disso, Graciele revelou que também pensa em adoção.


"Está nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, vem. É difícil a gente falar, mas como eu estou passando por um processo que já vem caminhando por um tempo, acaba que é difícil você lembrar, porque são muitas coisas acontecendo", começou ela.


A noiva do cantor ainda disse que está bastante empolgada com a ideia. "A expectativa é muito grande, mas eu não gosto de colocar muito, porque tem aquelas fases da frustração. Tenho fé que virá na hora de Deus".


Sobre adoção, Graciele conta que ela e o cantor não descartam a possibilidade. "A gente pensou em fazer isso, só que, aqui no Brasil, é uma burocracia muito grande. A gente já conversou com algumas pessoas que já tentaram. Tem muita gente que não conseguiu, tem gente que ainda está esperando. Então, a gente está tentando ter. Se Deus não me der, é uma possibilidade de a gente adotar, sim", declarou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp