Entretenimento

Aos 61 anos, ator morre durante sono

Reprodução / Unsplash / Avel Chuklanov
Internado após sofrer um aneurisma cerebral, ator morre durante o sono  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Unsplash / Avel Chuklanov
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 04/03/2023, às 08h27



Estrela do filme “O resgate do soldado Ryan”, o ator Tom Sizemore morreu aos 61 anos, nesta sexta-feira (04). O ator estava internado após sofrer um aneurisma cerebral no dia 18 de fevereiro e não conseguiu se recuperar. De acordo com informações divulgadas pelo jornal “The Guardian” e site TMZ, ele faleceu durante o sono.

Charles Lago, represente do ator, emitiu um comunicado à imprensa dos Estados Unidos, em nome da família. “É com grande tristeza que tenho que anunciar que o ator Thomas Edward Sizemore ("Tom Sizemore"), de 61 anos, faleceu pacificamente durante o sono hoje no St Joseph's Hospital Burbank. Seu irmão Paul e os gêmeos Jayden e Jagger (17) estavam ao seu lado", disse Lago.

Desde o aneurisma, Sizemore estava internado na UTI de um hospital. Na última segunda-feira (27), a família revelou que Tom não tinha mais chances de se recuperar. Além de fazer parte do elenco de “O resgate do soldado Ryan”, Tom também esteve nas produções de "Nascido em 4 de julho" (1989), "Caçadores de Emoção" (1991), "A Relíquia" (1997), "Falcão Negro em Perigo" (2001) e "Planeta Vermelho" (2000).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp