Entretenimento

Aos 61 anos, morre atriz e miss, vítima de câncer

REPRODUÇÃO YOUTUBE
Artista foi capa da 'Playboy' em 1990 e, aos 61 anos, estava em tratamento contra um câncer.  |   Bnews - Divulgação REPRODUÇÃO YOUTUBE
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 19/09/2024, às 12h00



A atriz Andreia Fetter morreu nesta quarta-feira (18), em Pelotas, no Rio Grande do Sul, aos 61 anos, após um período de tratamento contra o câncer. Andreia, que conquistou destaque na televisão brasileira durante os anos de 1980 e 1990, era também proprietária e diretora do Theatro Guarany desde 2009.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Andreia Fetter marcou sua carreira com papéis notáveis, incluindo sua atuação na minissérie "O Canto das Sereias" (1990), dirigida por Jayme Monjardim na extinta TV Manchete. Ela também fez parte dos programas humorísticos "Viva o Gordo" (TV Globo) entre 1985 e 1987, e "Veja o Gordo" (SBT) em 1988 e 1989. Em 2022, Andreia prestou homenagem a Jô Soares, apresentador do "Viva o Gordo", quando ele morreu.

Atriz Andreia Fetter — Foto: Reprodução/YouTubeAtriz Andreia Fetter — Foto: Reprodução/YouTube
Atriz Andreia Fetter — Foto: Reprodução/YouTube

Além de sua carreira na televisão, Andreia Fetter foi Miss Rio Grande do Sul em 1985 e conquistou o 5º lugar no Miss Brasil do mesmo ano. Ela também foi capa da revista "Playboy" em 1990.

Reprodução
Andreia Fetter foi capa da revista "Playboy" — Foto: Reprodução

O velório de Andreia foi realizado na quarta-feira (18), com a presença de sua filha, Maria Antônia, de 21 anos, e outros familiares. O Theatro Guarany publicou uma nota nas redes sociais convidando amigos próximos para a despedida da artista, que deixa um legado significativo na cultura e no entretenimento brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp