Entretenimento

Aos 61, Claudia Ohana posa nua e choca a web; veja cliques

Foto: VAM Magazine/ divulgação/Instagram
Claudia Ohana é capa da 'VAM Magazine' de aniversário e revela mudanças profundas após autoconhecimento  |   Bnews - Divulgação Foto: VAM Magazine/ divulgação/Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 22/02/2024, às 08h59


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 61 anos, Claudia Ohana mais uma vez desafia as convenções ao posar nua, não apenas se despojando das roupas, mas também quebrando padrões e rótulos. Em uma entrevista, a atriz abre o jogo sobre sua vida, reflexões e transformações. As informações são do Portal EXTRA.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Hoje consigo ver além de mim mesma, ouvir além do meu ego. Saí do meu casulo narcisista para abraçar a riqueza das interações humanas", destaca Ohana, revelando uma nova perspectiva em relação a si mesma e ao mundo ao seu redor.

Musa do feminismo e defensora da quebra de padrões, Claudia Ohana aborda temas que vão além da superfície. "Eu quero ter uma bunda grande também, malho muito, mas a bunda não é nada, malhe sua cabeça também, se dê conteúdo. A bunda vai cair e vai passar", afirma a atriz, que encara a nudez de maneira desinibida.

Ohana compartilha sua relação tranquila e liberal com o corpo, influenciada pela criação artística de sua mãe. A atriz relembra momentos de liberdade, onde tomar banho nu na praia era uma prática natural em seu círculo familiar.

 "Sinto uma relação com o corpo muita tranquila, muito liberal, porque minha mãe é artista também, fui criada de uma forma muito livre. Sem censura, viajamos com os amigos da minha mãe e tomávamos banho na praia, todos nus", revelou Claudia.

A entrevista revela também a profundidade dos pensamentos de Claudia Ohana sobre sexualidade e fragilidade, resultado de um longo processo de autoconhecimento. Ela enfatiza a importância de nutrir tanto a mente quanto o corpo, ressaltando que as superficialidades se desvanecem, mas a substância permanece.

Ohana reflete sobre os altos e baixos da vida, reconhecendo o valor do processo em si. "A vida é uma jornada de descobertas e desafios. Aprecie cada etapa, pois é nelas que reside a verdadeira essência da existência", compartilha a experiente atriz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp