Entretenimento
Publicado em 27/06/2024, às 08h46 Cadastrado por Franciely Gomes
Regina Casé resolveu comemorar os 28 anos de casamento com Estêvāo Ciavatta de uma forma diferente nesta quarta-feira (26). A atriz da Globo foi aproveitar a noite com o amado em um motel famoso no Rio de Janeiro e compartilhou alguns registros nas redes sociais.
“28 anos de Yayá e Yoyô! Quem tem um namorado, que depois desse tempo todo, na avenida Niemeyer, de carro, sem combinar, do nada, dobra à direita, sobe a ladeira, para passar uma noite de amor em um motel com uma lareirinha falsa? É para se apaixonar mais, né? Te amo, Yoyô”, escreveu ela na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, diversos fãs e amigos elogiaram o casal. “Que maravilhosaaaaaa!!!! Esse é o melhor motel do Rio! Vou direto com meu marido”, confessou uma. “Que maravilhaaaaa! Viva o amor!!! Parabéns, meus queridos!!!”, afirmou outra.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato