Entretenimento

Aos 77 anos, Maria Bethânia abre o coração e faz revelação surpreendente sobre sexualidade

Reprodução/ Instagram @mariabethaniaoficial
Maria Bethânia também comentou sobre o uso de drogas e bebidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @mariabethaniaoficial

Publicado em 01/10/2023, às 10h41   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Maria Bethânia abriu o coração e comentou sobre alguns assuntos polêmicos. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a cantora baiana afirmou que não tem distinção quando o assunto é paixão, podendo se apaixonar facilmente por um homem ou por uma mulher.

“Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música. Preciso estar apaixonada por algo, pelo meu jardim, pelos meus bichos, pelo que for. A paixão é imprescindível para mim [...] Se eu me apaixonar, pouco me importa se é homem, mulher, cachorro, periquito ou papagaio”, disse ela.

Sobre a perda da líbido, a famosa afirmou que não sentiu esse impacto e continua sentindo prazer normalmente. “A mulher não perde a libido. Pelo menos, que eu saiba. Comigo não tem Papai Noel, não”, brincou.

Aos 77 anos, a artista também comentou sobre o uso de drogas. “Nunca fui desse negócio de droga. Sou medrosa! A cerveja é uma coisa que você compartilha, não é uma bebida solitária. Uma vodca ou um uísque são muito solitários. Ninguém toma um copo de cerveja sozinho, toma com alguém, né? Conversando…”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp