Entretenimento

Larissa Manoela se declara para noivo e faz revelação íntima sobre o casal; confira

Reprodução / Instagram
No texto, Larissa Manoela faz revelações sobre o novo projeto do casal de atores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 31/01/2023, às 15h27


FacebookTwitterWhatsApp

Apaixonada, Larissa Manoela aproveitou as suas redes sociais para se declarar para o seu noivo, André Luiz Frambach. Na publicação, a atriz contou uma novidade sobre o futuro do casal.


A ex-Carrossel falou sobre os seus sentimentos e elogiou a conduta do ator. "Dé é tipo sonho. Difícil de acreditar que é real. Eu namoro ele todos os dias. Amo sua forma de viver a vida, de observar o mundo, de cuidar do que é seu, de cultivar bons hábitos, de incentivar nas atividades, de encarar seus problemas, de se dedicar ao seu trabalho, de respeitar o próximo, de ser honesto, de aconselhar o outro, de escutar tudo, de falar muito, de superar seus medos, enfrentar os desafios, evoluir como ser humano e amar incondicionalmente", começou.


Em seguida, a atriz continuou rasgando elogios ao parceiro. Ele é dono dos cachos mais fofos, dos olhos mais lindos, dos cílios mais curvados, de um tanquinho trincado (de dar inveja) hahahah e de todas essas qualidades que eu listei", brincou.


No texto, Larissa contou que os dois vão atuar juntos em um novo filme e revelou que a presença do ator é capaz de tirar seu foco. "É…ele é minha pessoa favorita. E hoje tá de folga. E eu tô aqui pensando nele, em nós, nos nossos filhos peludos e na nossa vida! Mas penso também no trabalho que eu vou ter com ele no set, ele me desconcentra, é o combo perfeito pra me tirar o foco, mas isso a gente releva", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp