Entretenimento

Apaixonada, Mari Fernandez mostra surpresa feita pela namorada e fãs ficam chocados com tempo de namoro; saiba quanto

Reprodução/ Instagram
Mari Fernandez compartilhou um registro da surpresa feita pela amada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/11/2024, às 09h52   Cadastrado por Franciely Gomes



Mari Fernandez encantou os seguidores ao compartilhar uma surpresa feita por sua namorada, Júlia Ribeiro. A cantora publicou um registro da amada segurando um buquê de flores, em comemoração ao aniversário de namoro delas.

“Olha, gente, ela estava me esperando com isso. Hoje é o quê?”, perguntou Mari. “Hoje a gente faz 2 anos e 11 meses”, respondeu Júlia. “Meu Deus jujubinha [...] que fofinha”, completou a forrozeira.

A declaração surpreendeu diversos internautas, pois não sabiam que as duas namoram há tanto tempo, já que Mari sempre deixou a relação longe dos holofotes. “Genteeeee que isso, achei que tinham começado ontem”, disse uma. “E eu achando que o namoro delas era recente kkkk”, afirmou outra. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)