Entretenimento

Apaixonado? Carlinhos Maia abre o jogo sobre romance com estudante de medicina: “Gosto demais”

Reprodução/Redes Sociais
Influenciador comento relação com o estudante de medicina Lucas Lobato  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 23/01/2026, às 12h44



Carlinhos Maia respondeu perguntas de seguidores, na última quinta-feira (22), em suas redes sociais e acabou comentando sobre rumores envolvendo o estudante de medicina Lucas Lobato. Questionado se estaria apaixonado pelo amigo, o influenciador evitou confirmar o romance.

carlinhos e lucas

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Em dezembro, Lucas já havia negado qualquer envolvimento amoroso com Carlinhos. Nos stories recentes, o criador de conteúdo elogiou o jovem:

“Gosto demais dele, acho ele parecido comigo no jeito de não baixar a cabeça, de se manter firme. Muitos falam que dei dinheiro, bla bla bla… o cara NUNCA, NUNCA me pediu um real pra nada. Falam coisas absurdas o tempo todo, deveriam citar que ele passou em 4 faculdades FEDERAIS”, afirmou.

Carlinhos também comentou sobre a sensação de estar solteiro após o fim do relacionamento de 15 anos com Lucas Guimarães e criticou a pressão externa.

“Me sinto pressionado pelo meu próprio público a ter que esconder o que acontece na minha vida. Não por mim, eu aguento as pancadas. Mas as maldades que fazem com quem se aproxima. Não é isso que prego há tantos anos aqui. Isso tá muito cruel. A sensação que tenho é que cometi um ‘crime’. Ignoram o que de fato é meu papel aqui. Levar diversão, entreter”, desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)