Entretenimento
Publicado em 09/10/2024, às 09h39 Cadastrado por Franciely Gomes
Mari Gonzalez e Pipo Marques encantaram os seguidores nesta terça-feira (8), ao compartilharem um registro romântico na piscina. O casal, que está fazendo uma viagem romântica pela Bolívia, posou tomando uma taça de vinho enquanto nadam no local.

O filho de Bell Marques ainda revelou que os dois resolveram aproveitar mais o hotel, já que passaram por diversos pontos turísticos do país. “Último dia de viagem e a gente tirou o dia inteiro pra dar uma relaxada, que a gente tava precisando”, disse ele.
Vale lembrar que Pipo e Mari assumiram publicamente o romance em junho de 2024. Os dois já se conheciam há muito tempo, desde que a ex-BBB morava em Salvador, onde chegou a atuar no clipe de Pipo, da canção “Acabou na Lama”, há mais de 12 anos.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto