Entretenimento

“Apanhei várias vezes na rua”: Fernanda Rodrigues relembra personagem de ‘A Viagem’

Reprodução / TV Globo / Instagram
Fernanda revelembrou da época quando deu vida a personagem Bia, na novela de 1994  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 24/06/2024, às 16h30



Retornando a TV com a reprise da Novela ‘A Viagem’, que foi exibida em 1994, a atriz Fernanda Rodrigues relembrou de quando deu vida a personagem Bia, uma das personagens polêmicas da trama de Ivani Ribeiro. Na época com apenas 15 anos, ela revelou que precisou enfrentar alguns perrengues nas ruas por causa dos fãs no folhetim. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Durante entrevista ao ‘OtaLab’, de Otaviano Costa, a atriz disse que a personagem despertou a revolta de diversos telespectadores quando teve a versão original exibida. "Ela [Bia] era muito revoltada, maltratava aquela mãe [personagem de Lucinha Lins], era uma coisa horrorosa", relembrou. 

"E aí uma vez, eu estava andando no shopping e uma mulher me bateu com a bolsa. 'Você não pode falar assim com a sua mãe!'. E a minha mãe do lado, né? Minha mãe da vida real. Apanhei várias vezes na rua [por causa da Bia]", completou. 

Depois disso, Fernanda comentou sobre o sucesso da trama, que ainda é muito comentada entre os fãs das produções brasileiras.

"Misturava um pouco as relações da vida real com a trama. Porque eu acredito que o sucesso dos bastidores imprime. Muitas novelas que às vezes não dão certo não estão conectadas ali mesmo, sabe?", declarou. 

Além do folhetim de Ivani Ribeiro, Fernanda também atuou em grandes novelas como 'Vamp' (1991), 'Malhação' (1995-1997), 'Corpo Dourado' (1998), 'Estrela-Guia' (2001), 'O Outro Lado do Paraíso' (2017), entre outras. A última novela que Fernanda fez parte do elenco foi ‘Fuzuê’, que chegou ao fim em março deste ano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp