Entretenimento

Apontado como amante de Gracyanne, personal diz que traição foi armação de Belo para lucrar com turnê

Reprodução/Redes sociais
Segundo personal, Belo expôs caso para alavancar com a turnê Soweto 3.0  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/04/2024, às 21h14   Victória Valentina



O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, se pronunciou por meio das redes sociais neste domingo (21) através de seu advogado. Segundo eles, a exposição do affair foi uma trama montada pelo cantor para alavancar sua nova turnê com o Soweto.

Na nota publicada nas redes sociais pelo advogado Joabs Sobrinho, ele diz que seu cliente irá falar em outra oportunidade com mais detalhes de toda sua relação com Gracyanne Barbosa e desmentir todas as "informações plantadas". 

No sábado (20), Gilson chegou a afirmar que “cansou de se calar”. “Fala galera, tudo bem? Então! Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida, acho que vocês estão esperando isso, tenho recebido bastante mensagens no Direct, WhatsApp e etc, mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que eu cansei de me calar e irei falar. Toda a verdade”, disse o profissional. 

O término da relação do Casal Tudão, como eram conhecidos, aconteceu há pelo menos oito meses, mas só foi divulgado na última quinta-feira (18). De acordo com Leo Dias, a influenciadora fitness teria um amante, que era seu personal trainer.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp