Entretenimento
Latino se encontrou pessoalmente pela primeira vez com sua filha Ana Júlia, de 16 anos. Apesar de manterem contato virtual desde que a jovem tinha três anos, o encontro só aconteceu agora, durante uma viagem ao Guarujá, litoral de São Paulo.
Nas redes sociais, o cantor compartilhou momentos da viagem e celebrou o reencontro. "Pouco tempo para muita conversa", publicou em um vídeo ao lado da filha na piscina. Ele também brincou ao dizer que está "pagando de brabo" para evitar olhares indiscretos para a herdeira na praia.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista à Caras Brasil, Latino revelou que a distância dificultava a aproximação. Ana Júlia mora no interior de Minas Gerais e, por não poder viajar sozinha, manteve contato apenas virtual com o pai. "Agora, chegou o momento em que ela tomou coragem e decidiu me conhecer. Esse momento é hoje, estou muito feliz", declarou.
Ver essa foto no Instagram
O cantor também contou que a filha tinha receio de conhecê-lo pessoalmente, mas que ele quis quebrar essa barreira.
"Ela sempre teve curiosidade, mas ficava com o pé atrás, com medo. Para mudar isso, aluguei uma casa no Guarujá e estou passando uma mini férias ao lado dela. Quero me dedicar a ela essa semana, saber da vida dela e das coisas que deixamos de conversar", afirmou.
Apesar de ser filha de um dos nomes conhecidos da música brasileira, Ana Júlia não tem interesse em seguir carreira artística. O sonho da jovem é se tornar dentista.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto