Entretenimento

Após acusação de estupro, MC Maylon e Anderson Molejo ficam cara a cara pela primeira vez; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Mc Maylon e Anderson vão se ver após acusações de estupro e agressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 30/01/2023, às 15h33 - Atualizado às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

Após um ano das acusações, Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo e MC Maylon, vão se enfrentar frente à frente pela primeira vez. Na época, o pagodeiro havia sido acusado de estupro e agressão contra o funkeiro.


O 8º Juizado Especial Criminal de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, divulgou nesta segunda-feira (30), a data da audiência para julgar a ação de injúria e difamação sobre o caso, que irá ocorrer nesta terça-feira (31).


“Movi essa ação contra ele porque ele acabou comigo. Sou artista do funk e perdi muitos shows e contratos por conta do Anderson. Ele quis acabar com a minha imagem. Ele falou que eu não tinha talento, me chamou de gay e eu peguei esses vídeos dele falando essas coisas e levei até à delegacia”, disse Maylon em entrevista. “Confio em Deus e na Justiça“, completou. Ano passado, em fevereiro, o artista procurou a 33ª Delegacia de Polícia de Realengo para denunciar o pagodeiro.


Ele me chamou para dentro do quarto, fechou a porta, tirou meu telefone e tirou a blusa dele. Mandou eu sentar, que iríamos conversar, foi onde ele começou a me agredir. Começamos a medir forças, me deu pânico (…) daí ele conseguiu penetrar, eu desmaiei de dor”, relatou ele na ocasião: “Ficou batendo nas minhas costas, chamando pelo meu nome para eu acordar, ao final falou: ‘que merda que eu fiz’”, detalhou o MC. 


Após as denúncias serem realizadas e registradas, o pagodeiro foi obrigado a comparecer à delegacia. Em seu depoimento, o cantor do grupo Molejo admitiu que tinha feito sexo com Maylon, mas negou o crime, afirmando que a relação foi consensual. 


Em junho de 2022, Maylon foi proibido judicialmente de citar o nome do vocalista do Molejo em publicações na internet. Um tempo depois o MC foi convidado para participar de um reality show, o que assustou o pagodeiro. Sabendo disso, a magistrada encarregada do caso emitiu um comunicado sobre o assunto. 


“Ainda, sem qualquer conclusão em relação à materialidade do crime, o réu foi convidado a participar de um reality show, o que faz com que o autor sinta sua imagem em risco, já que se presume a sua inocência. E, então, é de se pesar o direito da suposta vítima de um crime de violência sexual, de relatar sua dor, seu sofrimento, e o direito daquele que se diz inocente, de ter, não apenas a sua vida pessoal, mas sua carreira afetada pela denúncia”, diz ainda o documento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp