Entretenimento

Após acusações de Samara Felippo, Leandrinho se pronuncia: "Falsas afirmações"

Reprodução / Instagram
O  ex-jogador de basquete e a atriz foram casados entre 2008 a 2013 e tiveram duas filhas, Alicia e Lara  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/03/2024, às 19h03   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Leandrinho Barbosa recorreu ao seu perfil no Instagram para publicar uma nota de repúdio em resposta às acusações feitas por Samara Felippo, sua ex-mulher, nesta quarta-feira (20). 

O  ex-jogador de basquete e a atriz foram casados entre 2008 a 2013 e tiveram duas filhas, Alicia e Lara. "Nunca gostei de polêmicas e de ficar expondo minha vida pessoal, mas diante dos fatos mentirosos imputados pela sra. Samara Felippo, estou colocando meu lado para desmentir as falsas afirmações feitas pela mãe das minhas filhas", escreveu em sua postagem. 

A nota foi assinada por Leandrinho e seu advogado, Marco Aurelio Alves Pinto, afirmando que as informações ditas por Samara não são verdadeiras e "não correspondem à realidade" e que o vídeo publicado pela atriz "tem a intenção de usar a internet como seu próprio Tribunal, buscando engajamento e seguidores com depreciação de sua imagem pública".

Além disso, o ex-jogador afirmou que o processo judicial está em segredo de justiça, por isso não pode dar mais detalhes. "Por esta razão fico impedido de expor todos os detalhes", esclarecendo que "quando estávamos juntos foi realizada a compra de um imóvel cujos recursos de minha parte foram muito superiores", comentou. 

Ele ainda disse que a atriz sabia que o imóvel estava no nome de seu irmão. "A Sra. Samara é pessoa bem esclarecida, atriz renomada e conhecedora dos seus direitos, e sempre teve conhecimento sim de que o bem estava no nome do meu irmão, concordando inclusive com isso. A necessidade do registro em nome do meu irmão se deu por conta do meu domicílio fiscal não ser no Brasil, com concordância de ambas as partes”. 

"Quando decidimos terminar nosso relacionamento, foi realizado, judicialmente, um acordo financeiro cujo pagamento ficou condicionado à venda da casa. Neste acordo, a Sra. Samara ficou residindo no imóvel por dois anos até que a venda ocorresse, e, nesse período, eu suportei todas as despesas mensais, necessitando esta suportar apenas com as despesas de manutenção do imóvel, o que não aconteceu. Durante os dois anos que residiu no imóvel não houve qualquer manutenção o que causou depreciação significativa, reduzindo o valor de mercado para menos da metade. Um exemplo da falta de manutenção foi que a piscina teve que ser inutilizada tamanha a falta de cuidado, gerando também mais desvalorização da casa. Por tudo isso, existe uma discussão judicial acerca dos pagamentos ajustados no acordo", justificou. 

Leandrinho continuou: "Durante estes anos de processo, esqueceu a Sra. Samara de mencionar em sua postagem ter recebido dois imóveis de minha propriedade na cidade de São Paulo, imóveis esses que se aproximam e até ultrapassam os valores do apartamento de sua propriedade vendido por ela à época, ou seja, não procede a alegação de que nunca recebeu nenhuma compensação". 

Ele encerrou a nota informando que seus advogados "fizeram diversas propostas de acordo para encerramento do processo" e que todas foram negadas pela atriz, que, segundo ele, "nunca concordou com os valores oferecidos".

"Não me pronunciarei mais sobre o caso, uma vez que tais questões devem ser discutidas na Justiça e não através das redes sociais", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp