Entretenimento

SAIU DO REALITY: Após agredir Leandro, Edilson Capetinha é desclassificado do BBB 26

Reprodução / TV Globo
A produção do programa confirmou a desclassificação de Edilson após análise de imagens  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 14/02/2026, às 09h25 - Atualizado às 09h28



A tensão da madrugada deste sábado (14) terminou em desclassificação no Big Brother Brasil 2026. Após a briga intensa com Leandro Rocha, o Boneco, o ex-jogador de futebol, Edilson Capetinha, foi chamado ao confessionário pela produção e, pouco depois, teve a saída confirmada.

Em nota, a  TV Globo confirmou a saída dele do programa. "Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt", diz trecho da nota.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O clima dentro da casa já era de despedida antes mesmo do anúncio oficial. Quando o nome de Edilson foi convocado, ele se vestiu e seguiu para o confessionário. Antes de entrar, Maxiane soltou uma frase que chamou atenção dos brothers: “Foi um prazer grande te conhecer, se cuida da cara”. A fala soou como uma previsão do que estava por vir.

A decisão da produção ocorre horas depois do confronto entre Edilson e Leandro. Durante a discussão, que começou ainda na madrugada, os ânimos se exaltaram e os dois precisaram ser contidos pelos colegas. O episódio repercutiu fortemente nas redes sociais, com pedidos de expulsão e debates sobre as regras do programa.

Com a desclassificação confirmada, Edilson deixa a disputa pelo prêmio milionário e o BBB soma mais um caso de saída disciplinar nesta temporada, que já vinha sendo marcada por polêmicas e episódios de tensão dentro da casa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)