Entretenimento

Após anunciar fim de contrato com a Globo, Galvão Bueno volta atrás e apresenta proposta; saiba qual

Reprodução / TV Globo
Galvão Bueno volta atrás e apresentou proposta para executivos da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 13/12/2022, às 11h14 - Atualizado às 11h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de anunciar o fim de uma parceira de mais de quadro décadas com a TV Globo, o apresentador Galvão Bueno tem novos planos após o fim da Copa do Mundo 2022. O narrador resolveu renovar seu vínculo com a emissora e apresentou aos executivos dois planos. As informações foram divulgadas pelo Notícias da TV.

Segundo a coluna, o novo contrato do jornalista com a Globo possui dois anos de duração e não inclui a narração de partidas de futebol. Galvão também deixou claro que não pretende exercer mais a função de narrador, mantendo assim sua palavra de deixar os gramados após o término da Copa do Mundo do Catar 2022, marcada pela eliminação da seleção brasileira nas quartas de final.

Além disso, o outro projeto é transformar Galvão em uma espécie de novo Faustão, tendo em vista a solicitação de um programa semanal de entretenimento. Ainda de acordo com o site, diversos detalhes da atração já foram definidos, incluindo a parte comercial. Sendo assim, até mesmo as marcas com grande potencial para se tornarem anunciantes foram colocadas no projeto entregue.

Se aprovada a proposta, o narrador retornará às telinhas em 2023, comandando um programa que reúne muitas entrevistas, entretenimento e esporte. Mas, antes de dizer o último adeus aos gramados, Bueno cumprirá uma série de compromissos no canal dos Marinho.

A coluna revela também que, depois de alguns dias de folga após a Copa do Mundo, o jornalista gravará a parte final de seu documentário para o Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, e ainda tem o “Bem Amigos” especial, atração que ao longo de duas décadas foi apresentada por Galvão Bueno. O programa tinha previsão de ir ao ar em novembro, porém, foi adiado após o narrador testar positivo para a Covid-19, mudando os planos da emissora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp