Entretenimento

Após anunciar que vai ser pai pela segunda vez, Arthur Aguiar termina namoro: "sem se falar"

Reprodução/ Instagram
Arthur Aguiar vivia namoro com empresária desde abril deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 18/09/2023, às 13h38


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar virou assunto nos últimos dias após anunciar que seria pai pela segunda vez. Essa criança é fruto do seu relacionamento com a empresária Jheny Santucci. Porém, nesta segunda-feira (18), o ex-BBB deu um "balde de água fria" em seus fãs e anunciou que estava se separando da mãe do seu segundo filho.


Em um comunicado no Instagram, o ator se pronunciou sobre o assunto: "A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci. Admiro muito a mulher que ela é! A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci. Admiro muito a mulher que ela é", começou o artista.


"Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho(a). Nossa história foi muito rápida e muito intensa. A gente se conheceu no final de março e no primeiro dia a gente já foi muito sincero um com o outro e dissemos que não queriamos namorar, que não queríamos nada sério", explicou.


O famoso ainda revelou que ele e a empresária optaram por manter o relacionamento casual, no entanto, no início de maio, Arthur resolveu se afastar, porque a relação estava ficando séria demais e fugindo do que eles tinham combinado.


"Ficamos 20 dias sem se falar, sem se ver, até que descobrimos que estávamos grávidos! Lógico que não foi uma notícia fácil pra nenhum dos dois, pois nem juntos nós estávamos, não tínhamos um relacionamento, mas nós acreditamos que filho é sempre benção na nossa vida! E estamos MUITO felizes em saber que em breve teremos um pedacinho de nós em nossos braços", disse.

Em seguida, ele continua: "Como já existia sentimento de ambas as partes, depois de 2 semanas de receber e absorver essa notícia, resolvemos então namorar, morar junto, pra gente entender como seria isso... Hoje, 3 meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia que a gente se conheceu, decidimos não seguir mais juntos", revelou.


"Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha. Assim como não abrimos a nossa vida pessoal, o nosso namoro, quando começamos, também não vou abrir agora. Tudo que tinha pra ser dito já foi dito aqui e não voltarei mais a falar sobre isso", garantiu o artista.


Por fim, Arthur Aguiar ainda disse que ele e Jheny vão manter uma ótima relação e agradeceu ao apoio dos fãs: "Obrigado pelo carinho de todos e peço que vocês respeitem o nosso momento. Amo vocês!", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp